back

Cancelamento do contracto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: MEO

28/05/2025

Exmos. Senhores, Fiz pedido de mudança de casa á MEO 2 vezes foram instalar o serviço na nova morada a primeira era de satélite mas não conseguiram 2 semanas depois foram para instalar o serviço fibra onde também não conseguiram e pediram para aguardar mais 3 semanas onde no total seria mais de 1 mês sem serviço... Durante todo esse tempo de espera a Meo cancelou todo o serviço contratado ( serviço TV cancelado mas principalmente os 2 telemóveis onde fizeram alterações sem o nosso conhecimento) ficamos sem chamadas e sem dados mas as facturas vinham com o mesmo valor... No dia 10/05/25 liguei para a Meo para fazer o cancelamento do contrato por justa causa onde fui informado que teria que ser na APP My Meo fiz tudo o que me pediram e não recebi mais resposta da MEO...hoje dia 28/05/25 liguei para a Meo para saber a situação do cancelamento onde fui informado que não sabem de nada e que nada podem fazer...agradecia ajuda para resolver a situação pois continuo a pagar serviços que não tenho,a Meo falhou continuam a cobrar sem prestar o serviço contratado... Cumprimentos Olga Paraniuc

Mensagens (2)

MEO

Para: L. P.

29/05/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

MEO

Para: L. P.

30/05/2025

Cara Olga Paraniuc, Em resposta ao assunto exposto informamos que o mesmo já foi respondido pelos serviços MEO. MEO www.meo.pt Com os melhores cumprimentos, Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.