back

CANCELAMENTO DEPENDE DE CONTATO DA LOJA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. P.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

18/09/2023

Adquiri um aspirador de pó de $400. Como tenho urgência em receber o produto, fui extremamente cautelosa para verificar se a empresa tinha a disponibilidade do equipamento. O website tem as seguintes sinalizações de status de disponibilidade: disponível sob encomenda e disponível em estoque. O produto constava como disponível em estoque. Eu efetuei o pagamento. Em ligação ao atendimento hoje, como o produto não havia chegado, o atendente me informou que o produto está em ruptura de estoque. E mais, que o disponível em estoque é estimativo. Se eu soubesse que teria de esperar até 30 dias para receber o produto jamais teria comprado na Rádio Popular. O site deles me induziu a adquirir um produto em condições diversas das que eu queria adquirir pois tenho urgência. Ainda assim, não posso cancelar o produto. Isto porque o cancelamento depende do preenchimento de um formulário E DE UM CONTATO DA LOJA!!!! Ou seja, eu não posso cancelar o recebimento do produto sem que eles decidam entrar em contato comigo.

Mensagens (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: F. P.

18/09/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 128899


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.