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Cancelamento de voo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

E. F.

Para: Transavia

08/07/2025

Reclamação Venho, por meio desta, solicitar a compensação devida conforme o Regulamento (CE) n. 261/2004, em virtude do cancelamento do voo originalmente programado para o dia 29/05/2025, com partida do Aeroporto do Porto (OPO) as 08:00 e chegada prevista ao Aeroporto de Paris-Orly (ORY) as 11:10. Sem qualquer justificativa ou aviso prévio plausível, eu e meu marido fomos realocados em um voo da Air France, que partiu apenas às 13:00, chegando ao destino às 16:10, um atraso de mais de 5 horas em relação ao plano original. Esta alteração impactou negativamente o início da nossa viagem, cuidadosamente planejada desde o dia 09/02/2025. De acordo com os direitos previstos no regulamento europeu, solicitamos: Compensação financeira pelo cancelamento do voo e atraso superior a 3 horas no destino final (nos termos do artigo 5.º e 7.º do Regulamento (CE) 261/2004). Reembolso das despesas adicionais comprovadas, diretamente causadas pelo cancelamento: 112,00 € referentes à escolha antecipada de assentos e à mala extra de cabine adquiridas para o voo original 24,90 € referentes à corrida de Bolt, necessária em virtude do atraso que comprometeu nosso checkin conforme o horário previamente acordado. Anexo os comprovativos das despesas mencionadas, e estou a disposição para fornecer quaisquer documentos adicionais que se façam necessários para a conclusão do processo. Informação Adicional Já fazem mais de um mês que me enviam uma “resposta automática” de que minha indenização será feita no prazo máximo de 2 semanas e ainda não recebi nenhuma resposta séria diretamente da companhia aérea e muito menos algum valor de indenização e de reembolso! Se for pra responder com aquele e-mail automático de que já está tratado e que no prazo máximo de 2 semanas será feito o pagamento das indenizações, nem percam tempo que já me cansei de tentar resolver algo com vocês e iremos logo a tribunal! N° reserva D6SDGY


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