Venho por esse meio, proceder uma reclamação a empresa TAP, no dia 16 de janeiro fui fazer o chek-in e meu voo havia desaparecido do site, depois de inumeros contatos telefonicos, a empresa localizou o voo, e me relocou para outro no mesmo dia, porem as 23:55 da noite, estavamos ja no aeroporto desde as 13:00 do dia 17 quando na hora do embarque a cia deu um alerta atraves de uso de microfones para informar que o voo seria cancelado. A cia pediu para que retirassemos nossas bagagens, passassemos pela imigração e seguissemos para um onibus que nos levaria a um hotel, 1 hora e meia apos estarmos na fila do hotel, o funcionario nos disse que não haviam mais quartos disponiveis para passageiros da tap. Resumindo chamaram um taxi e nos enviaram a outro hotel, isso ja eram 3 horas da manha. Embarcamos para Lisboa no dia 18/1 as 18:00. Voo TP2556Voo cancelado - Voo TP88Referência da reserva para o check-in: VAFGKJEntramos em contato com a TAP que diz que nao foram os responsaveis pelo cancelamento, e sim a GOL (com quem fizemos o primeiro voo, de CWB GRU), justificativa infundada dado que os nossos voos estavam anteriormente na aplicação da TAP (1 dia antes), e misteriosamente sumiram.Sei que temos direitos como consumidor.Uma viagem em familia que tinha tudo par ser agradavel ate o fim e que ao fim tornou-se um verdadeiro caos!Cumprimentos,