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Cancelamento de voo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. D.

Para: Edreams Portugal

31/10/2023

Reserva 12462789981 EdreamsNo passado dia 3 de Outubro era para ter voado com a Turkish Airlines desde OPO para DOHA. Voo que foi comprado através da plataforma da Edreams. O voo de ligação entre Istambul-Doha foi cancelado sem que tivesse havido qualquer aviso prévio da Edreams, tentei alterar a data do voo através do apoio ao cliente da Turkish. Foi-me dito que a empresa responsável por realizar essa troca teria que ser a empresa onde o bilhete foi comprado, neste caso a edreams. Foi-me também dito que teríamos que esperar um email, uma mensagem, qualquer tipo de comunicação a informar que o voo teria sido cancelado, algo que até ao dia de hoje não aconteceu.Por diversas vezes liguei para o apoio da Edreams através do contacto telefónico fornecido do seu website, umas vezes atenderam outras esperei largos minutos (mais de 30, múltiplas vezes). Quando me atendiam, diziam me sempre que sim, que tinha toda a razão e que iam entrar em contacto comigo assim que obtivessem uma resposta por parte da Turkish Airlines.Mandaram-me aguardar até minutos antes do voo por uma resposta, sem qualquer empatia ou sentido que realmente querer ajudar. Nesse momento voltei a ligar, pedi então o reembolso dada a falta de ajuda por parte da empresa. Disseram-me que teria que aguardar 48h por uma resposta por parte da Turkish para confirmar a aprovação do reembolso. Após esta ultima informação foi me dito que teria que aguardar (novamente, sempre a mesma conversa), pois a companhia aérea ainda não tinha respondido. Precisei de comprar outro voo (ida e volta - pois a política da Turkish é que se um dos voos for cancelado, toda a reserva é cancelada) em cima da hora, tendo, obviamente pago um valor mais elevado pois não tive qualquer solução por parte da Edreams. Até hoje, a única resposta que me foi dada foi no dia 14/10 a dizer que não receberam nenhuma resposta por parte da companhia aérea.

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: D. D.

31/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: D. D.

03/11/2023

Estimado cliente, '‹ Informamos que estamos a trabalhar ativamente na resolução do seu problema.   Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para encontrar uma solução.   '‹ Manteremos atualizado(a) sobre o nosso progresso. Melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹

Edreams Portugal

Para: D. D.

06/11/2023

Estimado cliente, Agradecemos por entrar em contato conosco. Para continuarmos a investigação sobre a sua situação, solicitamos que nos forneça o comprovante de pagamento do novo voo.   Esse documento é importante para que possamos analisar e resolver o problema de forma adequada. Assim que recebermos o comprovante de pagamento, nossa equipe poderá dar continuidade à investigação e trabalhar na resolução do seu caso. Agradecemos pela sua colaboração e compreensão enquanto trabalhamos para resolver esta questão. Melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team   '‹


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