back

Cancelamento de voo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: TAP-Air Portugal

26/07/2023

Assunto: Cancelamento de vooNIF:291607110Exmos. Senhores,No dia 24/07/2013 havia comprado 3 bilhetes (eu + esposa + filha) para um voo de Lisboa -> Barcelona , as 22:40 pela empresa TAP (TP1032), o motivo da viagem é de suma importância familiar, pois no dia 25/07/2013 teriamos 2 celebrações em família por motivos distintos, férias e tudo mais planeado.Ao chegar no aeroporto, já fomos notificados que o voo iria atrasar, mas estava confirmado, aguardamos mais de uma hora, fizemos o embarque (fomos até um auto carro que ficamos trancados por 20 ~ 30 minutos em frente ao avião (vimos o serviço de catering abastecer o mesmo, as senhoras da limpeza fazer a toda a higiene necessaria, e o abastecimento ser feito) - mas após todo esse procedimento - e ainda a aguardar na pista, fomos informados que iriamos regressar a area de embarque, pelo motivo de cancelamento do voo.Fomos agendados em um voo para o próximo dia, recebemos um voucher de hotel + gasto de 10 euros por pessoa - mas o transtorno de perder um dia de férias, o voo e tudo mais, permanece.Com isso, após indicação de pessoas que já passaram pelos mesmos problemas e ler alguns artigos na intenet - solicito ajuda à Deco para ter os meus direitos de Indemnização por cancelamento.Com os melhores cumprimentos,Assinatura


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.