back

Cancelamento de voo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: SATA - AZORES AIRLINES

19/07/2023

Venho por este meio, expressar o meu descontentamento face a um episódio que ocorreu no passado dia 6 de junho de 2023, com a empresa de transportes públicos, Sata. O suposto voo era às 8h15 do dia 6 de junho com origem em Ponta Delgada e com destino a Lisboa, no entanto, foi alterado consecutivamente cerca de 10x, de hora a hora e no final do dia, pelas 22h30 informaram que o voo foi cancelado. Todos os outros voos, de outras companhias foram cancelados e levaram o dia inteiro para cancelarem este também, sendo que a decisão era previsível devido às condições meteorológicas, e a previsão não melhorava, mas mesmo assim fizeram nos esperar cerca de 15h. Infelizmente, tive de aguardar um dia inteiro no aeroporto, sou estudante deslocada e toda a comida que tinha na bagagem ficou estragada devido às horas de espera, prejudicou o meu estudo e o meu desempenho escolar porque perdi um dia inteiro de estudo com exames nos dias seguintes e perdi a hipótese de fazer uma cadeira por avaliação contínua porque não pude estar presencialmente na reunião, adiando assim a minha volta a casa. Para piorar a situação, não me deram voucher de almoço e tive de pagar do meu bolso. Agradecia que me compensassem por esta situação desagradável visto que, foram vários os meus direitos que foram lesados.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.