Exmos. Senhores,
Fernando de Matos Lino, 68 anos, sócio Deco Nº 1126392-28
Telem. 931718957, Celeste Matos minha esposa.
A viagem de regresso de Férias, de Ibiza para Lisboa, foi cancelada no mesmo dia, por volta da hora de almoço, e nessa altura não estava no Hotel, pelo que só cheguei ao aeroporto, por volta das 19 horas.
Fui ao guiché, que nem sequer era da easyJet, e como era previsível, foi a maior confusão. Tive que dormir lá uma noite e marcar voo ás minhas expensas, que só me garantiam voo passados 2ou3 dias. ( Mesmo alegando que era doente Renal e Transplantado há 5 meses tendo os medicamentos a acabar e com consulta marcada para o dia a seguir.).
Todos esses gastos já me foram ressarcidos.
Pedi entretanto a compensação pelo cancelamento do voo.
Foi-me negada a compensação do voo com desculpas que eu não entendo, e das quais eu sou alheio. Eu não marco voos, não sei de tráfico aéreo, se não teem aviões ou pilotos.
Agradeço a vossa atenção e espero que me ajudem a resolver a situação.
Em anexo envio dois documentos.
Atenciosamente
FERNANDO LINO