Exmos. Senhores,
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Foi comprado um voo desde o Porto para Amesterdão para 22/8 com escala em Lisboa
Algum tempo depois recebo novo voo com outro horário quer de partida quer de chegada
A razão apresentada foi a de que tinha havido cancelamento do voo do Porto para Lisboa e o voo seguinte já não era compatível com o horário de partida do voo do Porto para Amesterdão
Ora como o voo inicial era para apanhar um navio em Amesterdão com saída anterior á chegada do voo , não podia aceitar a alteração
Depois de muita pesquisa a solução foi ir no dia anterior 21/8 , com encargos inerentes a uma pernoita em Amesterdão que não era prevista se não tivesse havido alteração por parte de TAP
Agora recusaram ressarcir o valor apresentado , que eu não teria gasto como é óbvio Limitam-se a dizer que avisaram com 14 dias de antecedência e ofereceram um voo alternativo ….já lhes foi demonstrado e comprovado que esse voo não me servia a menos que fosse a nadar atrás do navio …..
Podem ajudar ?
Tenho direito a ser reembolsada?
A companhia é que decide os horários de voo que são ou não convenientes????
Melhores saudações
Cumprimentos.