Exmos. Senhores,
Na data de 01 Julho 2024, tive o voo cancelado pela companhia Easyjet, sem quaisquer aviso prévios ou informação de cancelamento, o voo teve atualização de atrasado de horário para 1 hora, 40 min antes do embarque!
após espera de 1 hora o voo foi cancelado!
Recebi um e-mail com o aviso em cima da hora do embarque, tive problemas pessoais com trabalho e Família pois tinha compromissos importantes!
É inadmissível após o ocorrido, terem disponibilizado voo para 3 dias após o cancelamento!
Esperei horas até confirmar a minha remarcação pois precisava de um voo para a data seguinte que não me foi disponibilizado!
A data disponível foi para dia 3 julho 2024 com escala de 3 horas!
O voo em questão comprado foi voo direto e é inadmissível tanta burocracia e desrespeito com o cliente visto q o voo foi cancelado sem aviso e remarcado para 3 dias e com escala perfazendo 6 hrs de voo!
A companhia Easyjet não tem respeito pelo cliente! Um e-mail que foi muito mal explicado! Não há motivos óbvios nem aceitável para tal acontecido!
Não há disponibilidade de contacto após as 20hrs da noite , visto que o voo estava para as 21:15 da noite, uma pessoa fica sem estrutura para recorrer ajuda!
Estou literalmente insatisfeita com a companhia Easyjet pelo fato de não solucionar o meu problema visto que tinha disponível voo para o dia posterior ao cancelamento e sendo voo direto, mas que não estava disponível para nós que somos lesionados por falta de responsabilidade pelo cliente que a Easyjet tem!
Peço que tenham atenção aos voo cancelados para qual a pessoa precisa de um voo automaticamente para o próximo disponível é voo direto!
Não há respeito!
Cumprimentos.