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Cancelamento de voo sem aviso prévio

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento de voo

Reclamação

F. S.

Para: EASYJET Airline Company Limited

03/07/2024

Exmos. Senhores, Na data de 01 Julho 2024, tive o voo cancelado pela companhia Easyjet, sem quaisquer aviso prévios ou informação de cancelamento, o voo teve atualização de atrasado de horário para 1 hora, 40 min antes do embarque! após espera de 1 hora o voo foi cancelado! Recebi um e-mail com o aviso em cima da hora do embarque, tive problemas pessoais com trabalho e Família pois tinha compromissos importantes! É inadmissível após o ocorrido, terem disponibilizado voo para 3 dias após o cancelamento! Esperei horas até confirmar a minha remarcação pois precisava de um voo para a data seguinte que não me foi disponibilizado! A data disponível foi para dia 3 julho 2024 com escala de 3 horas! O voo em questão comprado foi voo direto e é inadmissível tanta burocracia e desrespeito com o cliente visto q o voo foi cancelado sem aviso e remarcado para 3 dias e com escala perfazendo 6 hrs de voo! A companhia Easyjet não tem respeito pelo cliente! Um e-mail que foi muito mal explicado! Não há motivos óbvios nem aceitável para tal acontecido! Não há disponibilidade de contacto após as 20hrs da noite , visto que o voo estava para as 21:15 da noite, uma pessoa fica sem estrutura para recorrer ajuda! Estou literalmente insatisfeita com a companhia Easyjet pelo fato de não solucionar o meu problema visto que tinha disponível voo para o dia posterior ao cancelamento e sendo voo direto, mas que não estava disponível para nós que somos lesionados por falta de responsabilidade pelo cliente que a Easyjet tem! Peço que tenham atenção aos voo cancelados para qual a pessoa precisa de um voo automaticamente para o próximo disponível é voo direto! Não há respeito! Cumprimentos.

Mensagens (1)

EASYJET Airline Company Limited

Para: F. S.

05/07/2024

@@REF_ID@b5a01422e83cadded8@REF_ID@@Vossa Ref.ª: 10493985N.ª Ref.ª: 108911168K7MS8WTEx.mos. Srs. Drs., Pela presente acusamos a receção da reclamação com a referência supra identificada, formulada em nome de Fabiola Sousa.Agradecemos o seu contacto e o tempo que dedicou a partilhar a sua opinião connosco, o que nos ajuda a melhorar a experiência que proporcionamos aos nossos clientes.Sugerimos que apresente a sua reclamação directamente à easyJet.Reconhecemos também o seu direito de formalizar a reclamação por outras vias que achar apropriadas.Por favor, não hesite em contactar-nos se tiver alguma questão.Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento ou informação adicional.Com os melhores cumprimentos, Ana CostaeasyJet Regulatory Support Teamfollow us: www.twitter.com/easyJetfriend us: www.facebook.com/easyJetfollow us: www.instagram.com/easyjetbook us: :www.easyJet.com


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