Venho por este meio reclamar o cancelamento do voo TP 668 no dia 11/11/2022.No dia 11/11/2022 recebi uma mensagem da TAP pelas 18h05 que o voo estariaatrasado e iria partir apenas as 19h em vez das 18h20. De seguida, pelas 19h20recebi outra mensagem da TAP a dizer que o voo tinha sido cancelado e que metinham remarcado o voo apenas para o dia seguinte com escala em Zurique. Mais,fui informado que teria de voltar a efectuar o check in e receber e despachar asmalas em Zurique para elas serem enviadas para Amesterdão (destino final). Após4h de espera mais tempo de discussão com os colaboradores da TAP, foi mefinalmente concedido um voo directo mas apenas no dia seguinte (12/11/2022). Oter de viajar no dia a seguir fez me perder compromissos importantes, além de terperdido o dinheiro do aluguer do carro que tinha marcado na Holanda. Além disso,por o meu voo partir de Lisboa, segundo os colaboradores da TAP fui consideradolocal (apesar de ser de Coimbra e não ter casa em Lisboa) e por isso não me foiconcedido alojamento. Assim, tive de marcar e pagar do meu bolso um quarto numhotel perto do Aeroporto. Por todo o transtorno causado pela TAP venho por estemeio requerer o pagamento do hotel, do aluguer do carro, do bilhete de comboioque tive de usar para me deslocar na Holanda e de uma indeminização que me édevida segundo a lei portuguesa.Além disso, já apresentei queixa em Novembro de 2022 e agora, em Maio de 2023 ainda nao recebi nenhuma resposta da TAP