back

Cancelamento de Voo - Estorno

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. Z.

Para: EASYJET Airline Company Limited

28/06/2023

Ex.mos Senhores,Após reserva de 2 Voos (Easy Jet + TAP) com data de ida a 8 de Junho 23 e regresso dia 13 de Junho 23, foi-nos informado após entrada no avião que o voo seria cancelado. A razão apresentada para o cancelamento seria por motivos de atrasos de outros dois voos da empresa no dia a seguir, e a decisão de cancelar foi meramente estratégica por parte da empresa Easy Jet. Na tentativa de marcar o voo alternativo para o dia a seguir o voo estava completo e as outras opções seriam dias mais tarde, o que para nós seria impossível. O Hotel estava marcado para a data do voo e não nos foi possível canelar a reserva, assim como o voo da Tap de retorno. Este cancelamento causo-nos danos monetários no valor de 1205,96€. Na tentativa de reclamação com a Easy Jet com facturas correspondentes aos valores, a resposta por parte da empresa é O transporte / alojamento alternativo reivindicado é um acordo particular que foi reservado antes da interrupção do voo. Fico a aguardar uma resposta.Atentamente,Mazari Zoio


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.