Assunto: Cancelamento de Voo - eDreamsNIF:236746715N.º de Reserva: 4999935373Exmos. Senhores,Com o intuito de cancelar um voo /de trabalho) e na sequência da proibição de viagens ao estrangeiro devido à pandemia do COVID-19, tentei ligar para a eDreams sempre sem sucesso. Há precisamente 9 dias atrás, da única vez que consegui contactar a empresa, prestaram-me informações erradas quanto ao processo de cancelamento de voos, remetendo a responsabilidade para a companhia aérea. Confirmei a informação com dois colaboradores da Lufthansa e o processo deve mesmo ser tratado pela eDreams e serão eles a contactar a companhia aérea em caso de necessidade. Assim, considerando a informação prestada pelos colaboradores da lufthansa e pelo presente na webpage da companhia: Se o seu bilhete não foi comprado diretamente na Lufthansa, só poderá cancelar os voos. Para um eventual reembolso (se aplicável), contacte o balcão emissor do bilhete ou a agência de viagens, serve a presente missiva para reclamar o direito ao cancelamento e reembolso parcial ou total da viagem (adquirida com seguro). Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 7 dias. Com os melhores cumprimentos,Dora Carolo