back

Cancelamento de voo e indeminização

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento de voo

Reclamação

K. S.

Para: EASYJET Airline Company Limited

11/09/2024

Exmos. Senhores, Em 18 de Julho de 2024 fiz uma reserva na vossa companhia para um voo K7S977X a ter lugar no dia 5 de Agosto de 2024 entre Lisboa, aeroporto de Lisboa, e Londres, aeroporto de Gatwick. Sucede que, em 5 de Agosto de 2024, no mesmo dia da viagem, isto é, menos que 2 semanas antes da data do voo, fui por vós informado que este tinha sido cancelado, sem mais. Venho por isso exigir que me devolvam 398.47€, que paguei pelo bilhete e já recebi, bem como a indeminização legalmente prevista pelos prejuízos sofridos, que ainda não recebi e por esse motivo escrevo esta carta. Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.