Exmos. Srs. A venho por este meio pedir a vossa ajuda para a resolução do seguinte problema.Em Janeiro deste ano comprei para mim e para o meu marido voos de ida e volta para Florença e também alojamento.Como o meu marido trabalha por conta própria teve uma alteração de uma marcação, como era algo muito importante resolvemos cancelar os voos e alojamento tendo sido feito de forma automática pela app da edrems. Quando fiz reserva do alojamento fiz como sempre faço com cancelamento gratuito até dois dias antes da chegada, por isso pago mais. Depois de fazer o cancelamento e durante dias não me dizerem nada contactei via telefone a empresa, a qual se veio a revelar uma tarefa muito difícil. quando consegui chegar á fala com alguém expliquei a situação e foi-me dito que como fiz cancelamento automático não me iam devolver nenhum valor. como podem ver nos documentos que envio em anexo depois de eu fazer varias reclamações foi-me devolvido o valor de 75€ referente aos voos . Como não consegui perceber porque não me devolviam o valor do alojamento que fiz com cancelamento gratuito, liguei para lá muitas vezes a pressionar e a explicação era a mesma porque fiz cancelamento através da app . Tem sido um desgaste muito grande, para alem de ficar sem 700€ não usufruímos de qualquer viagem. Valor que nos faz muita falta porque entretanto tivemos despesas inesperadas. Por isso agradeço a vossa ajuda.AtentamenteFilomena Pina