Exmos SrsOfereci uma viagem aos meus pais e escolheram os Picos da Europa através duma organizadora ligada à Empresa AlenTravel. A viagem estava marcada para os dias 5 a 8 de Outubro 2023, sendo que 2 dias antes recebeu-se uma chamada, da organizadora, a dizer que a viagem iria ser remarcada para os dias 1 a 4 de Novembro 2023. Posteriormente, após reorganizar as nossas agendas, a organizadora da viagem voltou a contactar para informar que a viagem fora cancelada sem qualquer justificação da parte da empresa. A organizadora da viagem, alheia à situação, enviou-nos posteriormente a factura emitida pela AlenTravel Mensagens e Sinfonias Lda do valor pago (valor de 596€) e informou que a empresa não lhe terá dado qualquer explicação para o cancelamento da viagem. As marcações e remarcações da viagem até ao cancelamento da mesma, obrigou a organizar novamente as agendas dos meus pais e foram causadoras de frustrações, nervosismo e mau- estar entre a organizadora e os participantes deste passeio. Em várias pesquisas realizadas na internet, verifiquei a existência de várias reclamações contra a referida empresa (AlenTravel), na qual várias pessoas exigiam o reembolso dos valores cobrados para viagens não efectuadas por cancelamento. Assim, solicito que seja devolvido o valor total da viagem, para que os meus pais possam voltar a viajar e reestabelecer a confiança e o gosto pelo turismo.