Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação formal da empresa Flykube.Eu, juntamento com duas amigas, comprámos um pacote de uma viagem surpresa que inclui um voo de ida e um voo de volta e 2 noites num apartamento. A viagem seria num país da Europa do grupo de países disponíveis no site (sendo que tínhamos a opção de retirar 3 países).Este pacote foi comprado em 2020 e cancelado duas vezes devido à pandemia do Covid-19. Após esses dois cancelamentos remarcámos então a viagem para 2022 que seria agora de 27-05-2022 a 29-05-2022.A reserva estava confirmada e tudo pago. Acontece que, nestes pacotes surpresa o cliente tem de receber a divulgação do destino para onde vai 2 dias antes do dia da viagem (referido no site). Como não tínhamos recebido qualquer email, uma das minhas amigas enviou um email ontem (25-05-2022) para a empresa para percebermos o que se passava. A empresa respondeu que Lamentamos informar que recebemos notícias dos fornecedores e que estes cancelaram a viagem e, por conseguinte, dado o curto prazo, não será possível torná-la efectiva para as datas que escolheu.. É inadmissível, a dois dias da viagem avisarem que a viagem foi cancelada. Pior que isso, terem de ser os clientes a questionar o que se passa com a própria viagem. A empresa quer devolver o dinheiro num voucher, no entanto, para escolhermos outras datas no verão seremos penalizadas pois será mais caro. Para além disso, não pretendemos utilizar mais os serviços desta empresa dado o que aconteceu pois não sabemos se não haverá ais problemas.Solicitamos ainda uma compensação pelos danos causados e por não termos sido avisadas com antecedência.Obrigada.Marta Borges