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Cancelamento de uma conta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: UNIBANCO

30/01/2024

Venho por este meio comunicar que fui parada num supermercado por uma senhora da unibanco que quis dar a conhecer este cartão. Começou por me levar a preencher um “formulário” quando dei por mim estava a dar os meus dados e ela criou um cartão. No dia seguinte após pensar nesta situação quis cancelar o cartão pois não tinha interesse absolutamente nenhum, enviei um e-mail acerca desta situação e da minha vontade de cancelar este cartão. Ela informou me que o cartão não iria ser aprovado por falta de documentação. Uma semana depois recebi uma mensagem deste banco a informar que o cartão tinha sido aprovado e será enviado para a minha morada. Voltei a tentar contactar esta senhora que não me forneceu mais resposta nenhuma, liguei para o apoio ao cliente que me forneceu um endereço de email para onde devia pedir o cancelamento do cartão. Enviei dezenas de emails e não obtive qualquer resposta. Quero cancelar este cartão e não há ninguém decente para o fazer.

Mensagens (1)

UNIBANCO

Para: S. A.

30/01/2024

A sua mensagem foi rececionada com sucesso.Em caso de ser suscetível de resposta, agradecemos que aguarde pela mesma, seremos breves.Com os nossos cumprimentosCustomer SupportT: (+351) 213 501 500servicoaclientes@unicre.ptUnicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A.Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, piso -1, 1600-300 Lisboa Portuga[A close up of a logo Description automatically generated]


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