[Image]Referência da Questão 191219-032472Olá ,Apoio MediaMarkt Online, 22/01/2020 16:32Exmo (s) Sr. (s),Em consequência da reclamação, apresentada pela Sra Joana Gomes, através da DECO Proteste, datada de 19/12/2019, e por intermédio da qual nos expõe o seu desagrado relativamente à forma como os nossos serviços foram prestados, gostaríamos, muito respeitosamente, de providenciar o seguinte esclarecimento:1. Na Media Markt Online comprometemo-nos com o compromisso de realizar as entregas até 5 dias úteis. Contudo, referimos, também, que se encontra presente nas Perguntas Frequentes que o prazo poderá ser superior devido à 'disponibilidade produto ou da campanha em vigor'.2. Após a verificação da encomenda 78860, a compra foi feita a 17.12.2019 às 23h06m com entrega na loja Media Markt Matosinhos, foi expedida do nosso armazém no dia 23.12.2019, chegando à loja via CTT no dia 26.12.2019.3. O primeiro contacto da Sra Joana Gomes com o contact center do site da Media markt foi no dia 17.12.2019 às 23h31m através de email questionando se a encomenda poderia ser levantada pelo marido no dia seguinte na loja.4. No dia seguinte a Sra Joana Gomes entra em contacto com o nosso contact center pelas 11h11m a questionar o estado da sua encomenda, ao que foi informada que ainda estava dentro do prazo de entrega. Sendo que no mesmo dia às 16h01m envia novo email pedindo o cancelamento da encomenda.5. No dia 19.12.2019 através de contacto telefónico para a linha de apoio online a Sra Joana Gomes foi informada que o cancelamento só poderia ser feito na loja, quando a encomenda estivesse disponível para levantamento visto que nesta data a mesma já encontrava-se comunicada ao nosso armazém.6. Por esta altura já não seria possível fazer o cancelamento através do nosso contact center (visto que já estava comunicada ao nosso armazém) pois arriscaríamos a encomenda ser expedida para a loja para o cliente efectuar o respectivo levantamento e receber o reembolso no mesmo modo do pagamento.7. Existiu sim um atraso a nível de CTT, pois a encomenda foi expedida dentro do nosso compromisso de entrega. Contudo os clientes tem de estar preparados que em alturas de grandes campanhas e principalmente no Natal poderá existir atrasos nas entregas das encomendas.8. O reembolso foi pedido em loja no dia 4.01.2020 pelo cliente.Lamentamos quaisquer inconvenientes causados e permanecemos inteiramente à disposição de V. Exs.ª, caso existam quaisquer dúvidas ou questões adicionais que nos queiram colocar.Com os melhores cumprimentos, 19/12/2019 11:46 Condições geraisObrigado por preferires www.mediamarkt.pt.Caso tenhas alguma dúvida, não hesites em contactar a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do número 210 042 210 ou clientes@mediamarkt.ptAté breve!MediaMarktRua Casal do Canas, 5, Zona Comercial de Alfragide2790-204 Carnaxide, PortugalTelefone: +351 210 042 210E-Mail: clientes@mediamarkt.pt:www.mediamarkt.ptSegue-nos em:[Image] [Image] [Image] [Image] [Image] [Image] [Image] [Image] [Image]O destinatário deste email poderá recusar futuras comunicações, conforme descrito em cada mensagem que receber, e pode exercer os seus direitos de acesso e retificação dos seus dados pessoais, nos termos da Lei da Proteção de Dados Pessoais (lei n.° 67/98, de 26 de Outubro), por pedido escrito enviado para a morada indicada abaixo ou para o endereço clientes@mediamarkt.pt. O responsável pelo tratamento dos dados é a sociedade Media Saturn-Serviços de Apoio Administrativo, Lda, com sede na Rua Casal do Canas, n.° 5, Zona Comercial de Alfragide, 2790-204 Carnaxide, pessoa coletiva n.° 506958027, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais, capital. social EUR 100.000,00.[---001:004836:15479---]