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Cancelamento de um alojamento confirmado e pago

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: Booking

24/07/2023

Reservei, através do booking.com, há alguns messes atrás, um alojamento para a minha família, 4 pessoas, em Gran Canária - Espanha, entre o dia 28 de julho e 6 de agosto. A reserva foi confirmada e o pagamento iria ser feito no de 19 de julho, a partir do cartão de crédito, necessário aquando da operação de reserva. No dia 19 de julho o alojamento foi cobrado. No dia 22 foi me enviada uma msn que o alojamento tinha sido cancelado, depois do pagamento devidamente efetuado. Tratando-se de um época alta de turismo, é obvio que não conseguiria um alojamento com os mesmos custos. As propostas apresentadas pelo booking não me satisfizerem. Disse -lhes que tendo em conta todos os incómodos que me causaram, eu é que iria procurar uma alternativa. Responderam que assumiriam apenas uma diferença no máximo até 25 euros. A devolução pelo booking do alojamento cancelado inesperadamente está em processamento e demorara alguns dias e eu tive que assumir o pagamento no novo alojamento. Que proteção tem o consumidor perante esta situação?No meu entender o mínimo que o Booking teria de assumir era a diferença de preço entre o alojamento cancelado e o novo alojamento contratado que é de 386,69 euros e reembolsar imediatamente o valor pago. Peço colaboração para defender os meus direitos, enquanto consumidora. Aguardo com esperança.


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