Exmos. Senhores,
Há cerca de 1 ano e pouco realizei, acidentalmente, uma subscrição ao serviço " Prime" da Edreams, ao realizar a compra de viagens para um grupo grande de pessoas.
Acontece que, o registo da conta ficou sob o nome "Ercília", uma das passageiras que viajava comigo, mas usando os meus dados pessoais: email, IBAN etc...
Por diversas vezes contactei a Edreams via telefone, onde na 1ª abordagem pedi o cancelamento da subscrição prime, uma vez que não tinha qualquer interesse na mesma. Confirmaram-me que ia ficar cancelada. Entretanto recebi um email a indicar que iriam debitar o valor da subscrição anual na minha conta.
Não só nunca consegui usufruir dos descontos e vantagens que a Edreams diz dar aos subscritores do Prime como também não consigo cancelar a conta.
Já enviei também vários emails para o email que aparece no site "
Delivery incomplete
There was a temporary problem delivering your message to customerservice@edreams.com" e vem sempre devolvido, o que significa que ou não existe ou não está ativo.
Voltei a contactar a Edreams que me diz que não pode cancelar a minha conta porque o meu nome não é Ercilia, mas a conta usada para o efeito é minh,a sou a titular, o email é o meu.
Estão a usar este argumento para continuarem a debitar-me o valor e não me permitem cancelar.
Quero cancelar e não consigo!
Cumprimentos.