Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, solicitar o cancelamento imediato da minha subscrição anual do serviço eDreams Prime, associada á minha conta e o reembolso integral do valor de 89,99€ cobrado a 3 de Julho de 2025.
Não fui devidamente informado sobre a subscrição desde serviço aquando da minha compra na vossa plantaforma, nem tive consciente de que estava a subscrever o mesmo.
Considero esta prática comercial desleal e em desacordo com o disposto no Decreto-Lei n’24/2014, de 14 de Fevereiro, que estabelece os direitos dos consumidores em contratos celebrados à distância e fora do estabelecimento comercial.
Adicionalmente, não recebi qualquer email de confirmação ou outro tipo de contacto referente a esta subscrição, o que evidencia uma falha na comunicação por parte da eDreams e me coloca na posição de vítima de uma possível burla.
Com base na legislação aplicável, solicito:
O cancelamento imediato da subscrição do serviço eDreams Prime.
O reembolso integral do valor de 89,99€ no prazo máximo de 14 dias conforme previsto na lei.
Aguardo uma resposta célere da vossa parte, reservando-me o direto de recorrer às entidades competente de defesa do consumidor caso não obtenha uma solução satisfatória.
Com os melhore cumprimentos,