Exmos. Senhores,
Em 14/11/2024 denunciei o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com a NOS TELECOMUNICACAO Sucede que até hoje, passados que são 7 DIAS dias, o serviço ainda se encontra ativo, apesar do prazo 24 horas previamente estabelecido para procederem à denúncia contratual. Além Deste fato o Vendedor André da mesma empresa me garantiu que se eu tivesse que regressar ao meu país de origem, bastava eu apresentar minhas passagens de compras pela companhia aérea. Agora a atendente da Nos me diz que o vendedor mentiu e que devo apresentar outros documentos impossíveis para cancelar meu contrato. Fora isto a mesma empresa me propôs conexões de internet via fibra óptica. Agora descobrir que o que venho usufruindo e via cabo coaxial. A mesma não cumpriu o seu contrato de serviços. Estou de regresso ao meu país e a empresa nega em cancelar os serviços contratados.
Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão.
Cumprimentos.