Desloquei-me à loja MEO no Fórum Barreiro no inicio de Julho com o intuito único de fazer um contrato que me permitisse fazer comunicações através do meu relógio APPLE WATCH. O funcionário vendeu-me um serviço que não possuem, pois apesar de me ter questionado qual o meu smart watch, vendeu-me na mesma um serviço que não têm, pois vim a descobrir, passado mais de 1 mês porque me diziam para esperar pela ativação (??), que a MEO não tem acordo com o IOS e, nessa medida, não tem tarifários que permitam utilizar o APPLEWATCH!Dirige-me à mesma loja para cancelar o tarifário, pois era impossível para mim utilizá-lo pelos motivos já expostos. O funcionário informou que estaria tudo cancelado, sucede que, desde então, todos os meses recebo faturas para pagar deste serviço que nunca usufruí e que já me desloquei inúmeras vezes à loja e já falei pelos contactos que têm, e informam sempre que vão proceder ao cancelamento, mas, por incrível que pareça, nunca fica cancelado.Esta situação é inadmissível, venderam-me um serviço que não têm e a incompetência na resolução deste caso é gritante.. Passados mais de 4 meses, e inúmeras tentativas da minha parte, ainda ninguém resolveu esta situação!