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Cancelamento de serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. T.

Para: Wizink

23/04/2022

Boa noite,no dia, 12/04/2022 fui abordada por um colaborador da WiZink no Supermercado Continente em Mirandela, que após persistência contínua e incessante em fazer uma simulação dos vossos cartões, me pediu alguns dados. Nunca em momento algum foi referido que estava a fazer um contrato de adesão. Admirado fico depois quando recebo uma mensagem a informar que irei receber no prazo de 14 dias um cartão em casa. Acho inadmissivel a forma como abordam as pessoas de forma enganosa.Não tive sequer acesso ao documento que assinei, nem consegui posteriormente contactar-vos via telemóvel.Visto que não tenho qualquer intenção de utilizar o referido cartão, gostaria de cancelar o suposto contrato celebrado, conforme o direito de revogar o contrato no prazo de 14 dias consoante está descrito no decreto de lei nº133/2009 de 2 de Junho (mais especificamente no art.17 capítulo III).Peço também que eliminem todos os meus dados disponibilizados de modo a não serem utilizados nem por vocês nem por terceiros.Agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.Os melhores cumprimentos,Paulo Borges


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