back

Cancelamento de serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

12/08/2020

Após contacto telefónico a pedir cancelamento por motivos financeiros , e após ser clientes desde 2011, foi me dito que só poderei cancelar o contrato no fim do ano da renovação automática anual. Após tantos anos sem nunca ter falhado nenhuma mensalidade e visto a actual situação que vivemos que não me está a facilitar a situação económica, pede.se um pouco de.mais atenção por quem tantos anos foi cliente, agradeço resolução sem ter que esperar até janeiro , pois talvez tenha que deixar de pagar. Obrigada

Mensagens (1)

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: C. G.

13/08/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.