Após reclamação anterior em alteração de pacote, ao preencher o formulario de cancelamento de serviço disponivel na area de cliente , que encaminha para a receção de uma chamada, recebi no dia 12/12/2025 uma chamada em que me tentaram oferecer novas fidelizações contra a minha vontade e insistentemente após repetir varias vezes o que pretendia ao assistente , sendo o assistente insistente e desagradavel não ouvindo o que indiquem por diversas vezes, após quase perder a paciencia o asistente la indicou que iria passar a chamada para a linha de cancelamento, voltou a linha e indicou que no momento não estava a ser possivel transferir e que me iriam contactar e que podia tambem cancelar através de uma loja, não recebi mais nenhuma chamada e no dia 13/12/2025 dirigi-me a uma loja onde não deram seguimento ao cancelamento e indicaram que tinha de esperar ser contactado pela tal linha de cancelamento e que iriam fazer de novo o pedido e seria contactado em principio na segunda feira 15/12/2025, não fui contactado para o numero que indiquei o numero movel e recebi uma sms a dizer que não me conseguiram contactar, quando cheguei a casa tinha chamadas não atendidas no numero fixo o que não foi o numero indicado para o efeito. Para efetuarem fidelizações é tudo a todo vapor mas para cancelar está dificil e mostra a falta de escuta ativa pelos assistentes e a tentativa da operadora de que os clientes percam a paciencia e não avancem com o cancelamento, em pleno 2025 era tecnologica o cancelamento devia ser atraves da area de cliente e sem esta necessidade de lavagem cerebral e tentativa de impigirem novos serviços, nem todos os clientes são indecisos e não sabem o que precisam.