APÓS, FINALMENTE, A VODAFONE CANCELAR MEUS SERVIÇOS (DEMOROU EM TORNO DE UMA SEMANA APÓS MEU PRIMEIRO TELEFONEMA. QUER DIZER, ELES DEMORAM A CANCELAR E EU TENHO QUE PAGAR POR TAL PERÍODO. É UM ABSURDO), ELA ME INFORMOU QUE EU TENHO QUE PAGAR 301 EUROS MAIS O TEMPO EM QUE USEI O SERVIÇO, MESMO ESTANDO NO PRAZO DE ARREPENDIMENTO, SOB A ALEGAÇÃO DE QUE EU SOLICITEI A INSTALAÇÃO IMEDIATA DOS SERVIÇOS. ORA, NÃO SOLICITEI A IMEDIATA INSTALAÇÃO DOS SERVIÇOS, POIS ELE QUE DETERMINARAM O DIA DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DE AGENDA DA EMPRESA. TAMBÉM É DE SE IMAGINAR QUE, APÓS ACEITAÇÃO DO SERVIÇO OFERECIDO, O NORMAL É QUE HAJA A INSTALAÇÃO DELE. ADVIRTO QUE NÃO AUTORIZEI DÉBITO EM CONTA DE MULTA COM A QUAL NÃO CONCORDO, TANTO QUE ME MANDARAM CORRESPONDÊNCIA PARA AUTORIZAÇÃO E EU NÃO A ASSSINEI. BEM, O FATO É QUE ESTAVA NA MINHA CASA QUANDO FUI ABORDADO POR COLABORADORES DA VODAFONE, OS QUAIS ME OFERECERAM SERVIÇOS QUE, DURANTE O PERÍODO DE TESTE EM QUE DELES ME UTILIZEI, NÃO ME SATISFIZERAM (MEU NÚMERO DE TELEMÓVEL NÃO POSSUÍA REDE NA MINHA CASA, ENTÃO, EU TINHA QUE SAIR DELA PARA LIGAR OU RECEBER LIGAÇÃO. A INTERNET TRAVAVA COM FREQUÊNCIA E O SINAL NÃO CHEGAVA AOS QUARTOS, PELO QUE ME MANDARAM UM ROUTER, MAS NÃO ME AUXILIARAM NA INSTALAÇÃO DELE, APENAS MANDANDO INSTALAR UMA APLICAÇÃO- TOBI). E, AGORA, QUEREM QUE EU PAGUE POR ME ARREPENDER, NO PRAZO DE ARREPENDIMENTO, PORQUE O SERVIÇO FOI INSTALADO. ORA, COMO VOU SABER SE O SERVIÇO PRESTA SE NÃO HOUVER A INSTALAÇÃO DELE. ISSO PARECE ESTRATÉGIA PARA OBRIGAR A PESSOA A PERMANECER NA OPERADORA. É UMA VERDADEIRA BURLA AO DIREITO DE ARREPENDIMENTO. REPITO, CANCELEI MEUS SERVIÇOS JUNTO À VODAFONE, PORQUE ESTAVA NO PRAZO DO MEU DIREITO DE ARREPENDIMENTO E SÓ COM A INSTALAÇÃO DO SERVIÇO É QUE PUDE AVALIAR QUE ELE NÃO PRESTOU. COBRAR PELA INSTALAÇÃO, É O MESMO QUE INVIABILIZAR O DIREITO AO ARREPENDIMENTO.