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Cancelamento de serviço sem aviso prévio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

B. D.

Para: MEO

11/06/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº (142 397 18 97), comunico que os vossos serviços procederam ao corte do serviço, sem qualquer aviso ou justificação após 15 dias da instalação do mesmo. Neste momento, após 33 dias de serviço desativo, e sem qualquer contacto móvel ativo para uso profissional, exijo que seja feita a liberação dos números para que possam voltar à operadora que estavam, e a anulação deste serviço (cancelado por vós sem qualquer aviso prévio ) sem penalizações ou nome sujo da nossa empresa. Durante estes 33 dias sendo comercial perdi imensas chamadas de clientes, pretendo que seja feita a analise dessas chamadas e seja feita a indemnização pelo transtorno causado. Pretendo a resolução o mais breve possível. Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: B. D.

11/06/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

B. D.

Para: MEO

26/06/2025

Está a fazer dois meses e ainda nada resolvido! Nao dão resposta! Não volto a fazer serviços com a MEO com toda a certeza.


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