back

Cancelamento de serviço prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: Edreams Portugal

28/09/2023

EU QUERO CANCELAR UM PERÍODO EXPERIMENTAL COM A EDREAMS, NO ENTANTO ELES FAZRM DE TUDO PARA NÃO PERMITIR O CANCELAMENTO, TENHO SÓ MAIS DOIS DIAS ANTES QUE ME TOMEM DINHEIRO QUE NÃO TENHO!!!! NÃO ATENDEM E NÃO TEM UM CHAT QUE PRESTE EM PORTUGUÊS !!!! Se me tomarem dinheiro, vai faltar alimento na minha casa !!!!! É UMA FALTA DE RESPEITO E SAFADEZA OQUE SE FAZ COM AS PESSOAS NESSAS EMPRESAS CÁ EM PORTUGAL

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: C. P.

06/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: C. P.

17/10/2023

Estimado cliente, Primeiramente nos desculpe pela resposta tardia. Informamos que não nos foram enviados informações o suficiente para identificar a cobrança. Pedimos por favor enviar email utilizado para realização da última reserva feita conosco ou a referencia de confirmação da mesma. Essa referencia  é enviada no momento de confirmação através de email e contém 10 ou 11 dígitos. Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos. Com os melhores cumprimentos,   eDreams - Travel Experience Team '‹


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.