back

Cancelamento de seguro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

D. L.

Para: LIBERTY SEGUROS

12/08/2024

Exmos. Senhores, Sou titular do contrato de seguro da apólice XC00038530 e formalizei em (09/08/2024) o pedido de Livre Revogação nos termos do Artigo 17.º do Decreto-Lei n.º 133/2009. Sendo que não obtive resposta ao pedido que vos fiz chegar, solicito a vossa resposta ao mesmo com a maior brevidade. Cumprimentos.

Mensagens (4)

D. L.

Para: LIBERTY SEGUROS

27/08/2024

Até o momento não resolveram minha situação e nem entrou em contato comigo

LIBERTY SEGUROS

Para: D. L.

27/08/2024

Bom dia,Acusamos a receção da vossa correspondência cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.Agradecemos que indique o número de apólice, matrícula ou processoGenerali Seguros y Reaseguros S.A. – Sucursal em Portugal (ex Liberty),para podermos dar ao e-mail o devido seguimento.Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.ObrigadaAna Raquel SantosEnterprise Services General Services AssistantCentro Documentação/ CentralOperations\WSCCF\STRATEGYGovernance Performance/DocGenerali Seguros y Reaseguros S.A. – Sucursal em PortugalAvenida D. João II, 8º Andar1998-036 LisboaNota: Todas as comunicações só poderão ser tratadas por correio eletrónico, sob pena de não chegarem ao nosso conhecimento. Deste modo, agradecemos que envie toda a documentação através de email para o endereço: sinistros@generalion.pt, com a indicação do número de processo/apólice.

D. L.

Para: LIBERTY SEGUROS

27/08/2024

Matrícula 1418RP

D. L.

Para: LIBERTY SEGUROS

27/08/2024

Ja não tenho mais o carro, liguei várias vezes para eles e solicitaram documentos como o carro foi vendido. Lhe enviei e sempre recusam de cancelar o seguro..


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.