back

Cancelamento de Seguro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

23/07/2020

Venho por este meio exigir o pagamento de todas as mensalidades que me foram cobradas desde julho de 2019, relativamente à apólice nº 9666702.No dia 2019-04-30, enviei uma mensagem através da vossa plataforma (https://www.my.fidelidade.pt), a solicitar o cancelamento do seguro da respetiva apólice, conforme ponto 1, cláusula 12ª das Condições Gerais dos Seguros Multicare da Fidelidade. Sem qualquer resposta ao meu pedido, foi-me cobrado indevidamente todos os meses a mensalidade de um seguro já cancelado.Desta forma, exijo o reembolso de todos os pagamentos recebidos indevidos por vós.Seguem em anexo todos os documentos comprovativos dos pagamentos, vossos recibos e também o pedido do cancelamento do seguro da minha parte.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.