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Cancelamento de seguro de saúde

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: Sorriso Mais

08/02/2018

Em Novembro de 2017 duas das vossas assistentes vieram ao meu local de trabalho propor os vossos serviços. Apesar da minha aparente dúvida em avançar convosco, uma vez que me foi dito que, preenchendo o formulário não haveria compromisso, assim o fiz. Foi me dito que caso quizesse avançar convosco que eu teria que dar a confirmação depois. Ontem, 6 de Fevereiro de 2017 deparo-me com um levantamento de 31,96 ( valor referente a 2 meses) a qual não dei autorização, face áquilo que me foi dito... Uma vez que não usufruo dos vossos serviços porque não quero ( Nao iria dar ordem de pagamento a um seguro a qual eu não usufruísse) eu espero que me devolvam o dinheiro debidado da minha conta. Nunca me dirigi a nenhum estabelecimento vosso após apresentação dos vossos serviços.

Mensagens (1)

Sorriso Mais

Para: T. M.

09/02/2018

Exmos. Srs.,Recebemos a presente comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@sorrisomais.pt.Com os nossos cumprimentos,A Equipa Sorriso Apoio ao clienteCom os melhores cumprimentos,


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