Enquanto proprietária aluguei a minha autocaravana atraves da yescapa, mas ao fim do segundo dia e meio de aluguer e depois de mais de 700km percorridos em 2dias e meio a uma velocidade média de 110km/h por parte do locatário, a autocaravana ( 3800kgs e 7,2m) avariou. Após contactar a oficina mais próxima, contacto a assistencia técnica para deslocar o veiculo e arranja lo de forma ao locatário poder seguir com o aluguer. No entanto, o locatário não se demonstrou disponivel para acompanhar a autocaravana à oficina, tendo procedido à entrega da mesma à assistencia técnica, a 200km do local da entrega e sem saber se a resolucao seria célere. Uma vez que não pude imputar com certeza a responsabilidade ao locatario, suportei 900€ de arranjo mecânico, sem reclamar. Quando chego ao veículo vejo danos na autocaravana tendo retido 30% da caução para cobrir os mesmos.Tenho tudo comprovado. Imagens e videos dos danos na data em que chego à autocaravana, velocidade e kms percorridos pelo locatário e contrato assinado em como nada está assinalado no local dos novos danos.A Yescapa agiu sem coerência, primeiro pedindo dados num determinado tempo, depois dizendo que não podia enviar os mesmos, suspendeu o meu anúncio sem o assunto estar encerrado e ameaçou recorrentemente cancelar os meus alugueres que eu consegui com tanto esforço e publicidade alegando que a assistencia técnica (reboque) tinha definido que o arranjo seria demorado e então o locatário não teria que acompanhar a autocaravana. A assistencia tecnica não faz diagnóstico, limita-se a rebocar o veiculo à oficina mais próxima, essa sim, que poderá dizer quanto tempo demorará o arranjo . O locatário não tem contrato de entrega assinado, não foi obrigado a pagar os kms extra que fez e mesmo que tivesse legitimidade para abandonar a autocaravana (que não tem), no mínimo teria alguém que se responsabilizar por avaliar o estado em que a autocaravana foi entregue. De quem é a responsabilidade do estado da autocaravana até que ela chegue até mim, se o locatário não a entregar como acordado ou pelo menos esperar que eu chegue ao local?O tempo que a Yescapa me fez perder e a incompetência com que tem tratado este assunto é muito grave. Com alugueres num total de 40 dias já confirmados e pagos, sinto-me chantagiada e coagida pela plataforma a ignorar danos que me foram causados para que o cliente fique satisfeito. Cancelaram reservas no montante total de quase 4000€. Também pedi várias vezes para falar com alguém responsável e nunca me foi concedido esse pedido. Em nenhum momento um responsável deu a cara para tratar deste assunto.