back

CANCELAMENTO DE RESERVA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. R.

Para: VRBO

26/01/2024

Exºs Senhores,Venho pelo presente reclamar com uma situação que se passou com a empresa VRBO.No passado dia 16 fiz uma reserva (Número de reserva da Vrbo: HA-DB6DX5) de um apartamento na Praia da Luz!A reserva foi instantânea e por isso o valor total foi-me debitado no momento.Passado alguns dias fui informada pelo proprietário que o valor que constava na plataforma não estava correto solicitando, assim, mais do dobro do que aquilo que eu tinha pago.Entrei em contacto com a plataforma que me informou que o valor era da responsabilidade do proprietário e que o mesmo não poderia alterar esse valor nem solicitar ao cliente qualquer outra importância.Que iriam entrar em contacto com o proprietária e informá-lo! e se o mesmo não cumprisse seria penalizado!Passado mais alguns dias fui informada que a reserva tinha sido cancelada e o reembolso emitido.Reclamei pois deixei de alugar outras casas, que no momento já não estavam livres, e teria que aguardar pelo reembolso. Mesmo que quisesse alugar outra casa não teria dinheiro disponível pois ainda não tinha recebido o reembolso.Manifestei a minha indignação e solicitei que fosse indemnizada pelo prejuízo, pois, se tivesse sido eu a cancelar a reserva, perderia o dinheiro!Disseram-me que não teria direito a nada e indicaram-me outra casa que em nada tinha a ver com a que eu tinha alugado!Além disso verifiquei que o proprietário continua com a casa para alugar na plataforma! Não me parece que tenha sido penalizado!!!A única prejudicada fui eu!!Agradeço uma resolução para o caso!Com os melhores cumprimentos,Isabel Ribeiro


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.