back

cancelamento de reserva

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Booking

06/05/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio fazer uma reclamação sobre a reserva da minha estadia, acima mencionada: 4563109263. Fiz esta reserva de estadia de 26 a 30 de Abril, mas quando chegámos ao alojamento, o mesmo não tinha condições de salubridade. As paredes tinham bolor e mofo, que nos afetou de imediato as vias respiratórias, as condições não eram a que o alojamento anunciava, mas o mais grave de tudo, foi o estado da cama: a colcha e as almofadas estavam muito sujas e quando fui verificar o estado dos lençóis, os mesmos tinham cabelos compridos e manchas de uso. Ligámos de imediato para o proprietário a explicar que nos era impossível ficar no alojamento, devido às condições com que nos deparámos; o Sr Vicenzo disse que não havia problema pela parte dele, mas que tinhamos de contactar o Booking, o que fizemos de imediato, para a linha de Apoio a Cliente (onde temos de deixar mensagem, pois não existe contacto telefónico). Tivemos igualmente de procurar outro alojamento, em cima da hora, onde podéssemos ficar (ficámos em Sant'Agata, no "De Maria House", onde fomos muito bem recebudos). O grave da situação, é que não nos foi dada qualquer resposta, pelo que enviámos novamente outra reclamação para a Linha de Apoio a Clientes, pedindo a devolução da nossa reserva. Continuámos sem qualquer resposta e então, fizemos a mesma reclamação para o Centro de Resolução de Contestações, que também não nos deu resposta. Voltámos a fazer novamente a mesma reclamação para este Centro de Resolução de Contestações, enviámos email para o alojamento, com a mesma reclamação e, até hoje, não obtivémos qualquer resposta. Venho assim, pedir ajuda à Deco, para ajudar nesta situação. Cumprimentos. M. Raposo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.