back

Cancelamento de reserva paga

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: SATA - AZORES AIRLINES

12/08/2023

No dia 11 de Agosto fiz uma reserva para ser paga por multibanco com o código VABAYR. Fiquei com 24 horas para pagar. No dia seguinte, fiz nova pesquisa nas mesmas datas e coloquei os meus dados para poder ver que desconto teria com as milhas. Não efectivei a reserva, não escolhi forma de pagamento nem nada, fechei só a página. Fui pagar a reserva de dia 11 dentro do prazo. A seguir ligam-me da sata a dizer que eu tinha feito uma segunda reserva por ter posto la os meus dados, que eu não efectivei porque não conclui. Não selecionei forma de pagamento nem tinha codigo da reserva nem recebi nada deles. e agora teria de comprar novo bilhete a uma tarifa superior (190 euros) e que me iriam devolver o montante já pago (158,72). a resposta que me deram é que o site funciona assim. Portanto tiram-me uma reserva que eu tinha 24 horas para pagar com base numa pesquisa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.