Exmos. Senhores,
Meu nome é Ana Paula Duailibi e Silva no dia 21/11/2024 efetuei uma reserva para 03 noites no Hotel EXE Convention Plaza Madrid, localizado em Madrid.
Porém, infelizmente do dia seguinte, eu percebi que as datas da reserva estavam erradas e entrei em contato com a Destinia e com o Hotel para resolver a situação.
Ao fazer isso, fui notificada que haveria uma cobrança do valor integral da hospedagem sendo esse um valor de 204.66 euros como taxa de cancelamento.
Sei que pelo código de defesa do consumidor teria até 7 dias para cancelamento, mas estou preocupada porque o valor já saiu integral em meu cartão e não tenho como pagar.
Tento desta forma contato com o hotel, para tentar não cobrar essa taxa, levando em conta que menos de 48 horas os contactei a informar do meu erro. Preciso do crédito para reservar novamente a estadia para outras possíveis datas.
NÚMERO DA RESERVA: 7957986
Conseguem me ajudar?"
Se não tiver uma resposta positiva, vou ter que enviar este processo a ajuda do consumidor internacional.
Cumprimentos.