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Cancelamento de plano

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: Medicare

27/09/2023

Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a Medicare nº. 50100200215.No dia 24/05/2023 fiz adesão ao plano platinum mais vida com a ideia de que teria descontos especiais por ter o melhor plano e 20 atos/tratamentos dentários gratuitos.Entretanto, ao tentar utilizar o serviço em prestadores da Medicare não consegui o acesso aos 20 atos dentários que oferecem no plano, e o desconto indicado para clientes Medicare em clínicas de ginecologia foi de 4 euros, motivos pelos quais não utilizei nunca o serviço e pretendo o canelamento.Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.


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