Olá bom dia, liguei recentemente pra Medicare pra estar cancelando meu plano pois meu esposo fez um Seguro de Saude grátis no trabalho e me colocou. Eu liguei pra lá e infelizmente eles falaram que não podia fazer o cancelamento, só o ano que vem pois o contrato seria de 1 ano então venho a esse meio de comunicação a minha reclamação da forma abusiva que a Medicare fica ligando para fazer cobrança, assim que contratei o serviço, não foi me dito que não poderia fazer o cancelamento, acho justo que pudéssemos cancelar mediante a uma taxa, mas esse plano não nos dá nenhuma opção, e renova automaticamente. Pretendo o cancelamento do meu contrato, pois não assinei documento nenhum. Ainda tentei utilizar os serviços supostamente oferecidos Fui no dentista os tratamentos dentários grátis não estão disponíveis e é muito caro etc. Liguei pra lá pra fazer o cancelamento e todas as vezes ficaram tentando mostrar benefícios que na verdade não existiam, então desde então eu solicitei o cancelamento até que me foi informado que não poderia ser feito, eu pedi pra inativar do meu IBAN pra não realizar a cobrança, pois eles não dão bem opção sem maneira de acordo, eu quero que cancelem meu contrato só isso, eu acho que nesse momento acredito que não devo pagar por algo que eu não quero e que se me tivessem explicado que o contrato teria a duração de um ano em que na qual só poderia desistir depois de completar um ano, eu não teria aderido a nenhum plano. Gostaria de uma solução viável pra cancelamento e regularização pois não quero esse plano Obrigada.