back

Cancelamento de pedido por parte do fornecedor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: EL CORTE INGLÉS

05/12/2023

No dia 25 de Novembro, durante a black friday, realizei uma compra online de um produto com 40% de desconto. A data prevista de entrega seria no dia 5 de Dezembro, no entanto, no dia que seria entregue recebi um email da parte do EL corte Inglês a informar-me que a compra tinha sido cancelada, sem darem qualquer justificação para tal. Ao entrar em contato com o apoio a clientes, fui informada que existia rutura de stock, ao qual manifestei disponibilidade para aguardar até reporem o stock, pelo que o funcionário responde que a única solução que tínhamos seria aceitar o cancelamento. Ao verifica o site online deparei-me com o mesmo produto à venda pelo preço inicial, sendo que, quando simulei a compra a data prevista para entrega seria daqui a 3 dias. Portanto, existe o produto em stock. Sinto-me lesada porque não adquiri o produto noutras lojas também com desconto que já não se encontram em vigor.

Mensagens (1)

EL CORTE INGLÉS

Para: A. R.

19/12/2023

Estimada Cliente, Sra. Ana Rita Rabaça,No seguimento da reclamação apresentada na plataforma DECO em primeiro lugar queira aceitar o nosso mais sincero pedido de desculpas por todo e qualquer constrangimento causado.Relativamente ao seu pedido 2332940004174, informamos que o cancelamento efetuado deveu-se a indicação da parte do fornecedor que o artigo Máquina de Café Manual Smeg Anni 50 Expresso ECF01CREU de 1350 W - Creme Polido - Ref 001007741565282 sofreu uma rotura de stock e foi descontinuada, tendo por ventura sido mais tarde removida do nosso website. O artigo Acessório Prensador de Café Smeg ECTS01 Para Máquinas de Café - Ref 001007744209607 foi igualmente cancelado devido a uma rotura de stock, ao que solicitámos que seja também retirado do nosso website. Lamentamos todo o transtorno que esta situação possa ter causado.Compreendendo que a situação no seu todo seja causa suficiente para o seu desagrado e insatisfação, permita-nos lamentar uma vez mais todo o transtorno. Encontramo-nos a desenvolver melhorias que visamos ser necessárias para agilizar os processos de pré e pós-venda, bem como no sentido de alcançar e dar resposta ao nossos Clientes de forma breve e em tempo útil.Tendo em conta a presente resposta e considerando resolvida a sua exposição solicitamos que feche a reclamação na plataforma Portal da Queixa.Gratos pela sua atenção e compreensão, e esperamos que no futuro possamos voltar a ser merecedores da sua confiança.Ficamos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais.Com os melhores cumprimentos,Ruben GuerreiroFazemos do cliente o protagonista da nossa história!A Minha Contaapoio.lojaonline@elcorteingles.pt213 532 020 (chamada para a rede fixa nacional)2ª a Sáb.: 9h30 - 22hDom. e Feriados: 9h30 - 20href::5005p00003CS2BQ:refref:!00D0N0gF3X.!5005p03CS2BQ:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.