Exmos. Senhores,
No dia 21/09 fiz um pedido pela Uber Eats no valor de 16,5€ do restaurante Mr. pizza.
Após isto fui contactada pela funcionária do estabelecimento a dizer que não podiam satisfazer o meu pedido e para cancelar o mesmo. Disse a senhora que não o iria fazer porque não iria pagar uma taxa quando eles é que não podiam atender ao pedido. A senhora indicou que iria então fazer ela o cancelamento. Após isto fui contactada pelo motorista que já estava no local e lhe indicaram que não havia nada a recolher, expliquei a situação ao mesmo e o meu pedido foi cancelado pela Uber Eats. No entanto verifiquei que me cobraram o valor total do pedido quando não tive culpa de nada do que se passou. Reclamei com a Uber Eats e inclusive mandei um print das condições deles em que diz especificamente que quando o restaurante não tem o produto para dar a cliente nada irá ser cobrado, mas mesmo assim nada fizeram. Quero o reembolso do meu valor porque além do transtorno causado paguei uma refeição que única me chegou
Cumprimentos.