Comprei uma passagem aérea para minha tia Maria Cecília de Assis, em 08/01/2023 (booking K4NKL4M) e em 26/04/20203 recebi um email da easyjet informando que o voo foi cancelado pela cia aérea. Não foram oferecidos voos alternativos e precisei comprar uma outra passagem aérea por outra companhia aérea - ITA airways- para que ela fizesse a viagem como programado, mas em razão da proximidade de data não conseguimos voo direto, como o voo originalmente contratado e cancelado, e por esse motivo paguei um valor muito superior pela nova passagem.Por este motivo, entrei em contato com a easyjet e companhia aérea, em 05/06/2023 me enviou email informando que aprovou o reembolso da despesas solicitadas, no valor total de U$ 172,10, relativamente ao do valor das passagens aéreas compradas com a outra companhia aérea, em conformidade com a legislação (referência do caso de despesa regulatório 107380861), mas, passados quase 3 meses da data estipulada para o pagamento, ainda não foi efetuado o pagamento do reembolso. Por este motivo, já registrei vários protocolos de reclamação sobre o fato, enviei emails e liguei, mas não tenho nenhum retorno da easyjet e nenhuma solução. A companhia aérea não está honrando o compromisso e nem pagando o que é devido.É importante dizer, também, que não recebi o reembolso nem das despesas das novas passagens e nem mesmo do valor pago pelo voo da easyjet e cancelado pela própria companhia aérea, que esta enriquecendo apropriando-se de dinheiro por serviço que não prestou, lesando seus consumidores.