Exmos Senhores,Em janeiro de 2021 aderi aos serviços de fornecimento de Energia e Gás da EDP na minha antiga morada (Rua Quinta da Mesquita, 24B R/C esq. frente. 4430-784 AVINTES), juntamente aderi ao serviço PACK EDP SMART, que tem o valor de 7,90€. No dia 17 de Julho eu mudei de residencia e os serviços da EDP passaram para o atual morador do apt, porém as cobranças do PACK continuam vindo para mim, mesmo eu não morando no apartamento. Recebi e paguei a fatura de julho e agosto, integralmente e agora recebi a de Setembro.Entrei em contacto com a EDP sobre as cobranças e fui informado que esse PACK tem uma fidelização de um ano, sendo que no contrato que assinei, não existe nenhuma menção de fidelização desse plano. A EDP quer que eu pague um serviço sem eu nem poder usurfruir do mesmo, não moro mais no apt e não uso mais os serviços da EDP na minha atual residencia.Quero cancelar esse serviço sem custo algum e o reembolso do valor pago a partir do dia 17 de julho, data na qual os serviços não estavam mais no meu nome.Aguardo resposta e solução para o problema.Com os melhores cumprimentos.