back

Cancelamento de inscrição

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. A.

Para: Fitness UP

22/08/2024

Senhores, venho encarecidamente falar sobre o que estou a passar com fitness up. fiz minha inscrição ao ginásio no inicio de abril, nao lembro a data exatamente. Coloquei para debitar da minha conta automaticamente porem isso nunca ocorreu e nao sei bem o porque. Depois da minha inscrição na instituição uns 20 dias após, sendo que paguei 54 euros pela inscrição " gratuita " e quando cheguei nao era, entao acabei pagando onde tenho comprovante de tudo que venho relatar. Apois uns 20 dias dias de inscrito na Fitness up fui a minha primeira aula, e estava com meu acesso bloqueado por falta de pagamento e nao percebi bem o porque, porem me informaram que nao tinha sido debitado a nova cota, e nao entendi o porque entao pediram meus dados e minha conta bancaria. Apos esse ocorrido nunca mais fui na instituição e mesmo pedindo pra cancelar sendo que so fui uma única vez estavam me cobrando uma taxa de 60 euros sendo que achei errado me cobrarem algo que nunca usei e tive problemas de trabalho, e após o ocorrido um mes depois tive o falecimento do meu pai. Nao quero começar nessa impresa, so queria que meu cancelamento seja efetuado porque meses depois certeza esta gerando dividas a qual nao estou utilizando o serviços da empresa. so nao quero dívidas com meu nome e a empresa de voces. Se alguem puder entrar em contato comigo e puder solucionara meu caso eu iria agradecer em conversar por favor queria conversar melhor sobre meu caso e esta tudo ok na empresa de voces e que nao tenha nada com meu nome ja que nunca utilizei nada da instituição de vocês, ou melhor... apenas um único dia! desde ja agradeço atenção e espero por uma resposta ou contato Cumprimentos.

Mensagens (1)

Fitness UP

Para: L. A.

27/08/2024

Boa tarde LuísAcusamos a receção da sua comunicação à qual demos o melhor seguimento. Analisamos a sua ficha de cliente e verificamos que se inscreveu no dia 03.04.2024 para um plano anual e compromisso de 52 semanas pagas. Conforme indicação no seu contrato de adesão que segue em anexo, opedido de cancelamento do contrato dentro do período de compromisso é possível. Contudo, implica o pagamento de uma taxa de cancelamento no valor de 50 EUR.Verificamos ainda que no dia 19.04.2024 o valor do seu plano não lhe foi debitado do IBAN que estava associado uma vez que seguindo o print a operação não foi autorizada pelo titular da conta. Até ao momento ainda não se verificou qualquer pagamento correspondente ao seu plano após o dia 03.04. O que gerou valores em dívida. Caso pretenda dar seguimento ao cancelamento do seu plano deverá efetuar o pagamento da quinzena de 19.04.2024 (16,80 EUR) que ainda se encontra pendente e da taxa de cancelamento de 50 EUR. Poderá fazer o pagamento do total de 66,80 EUR por transferência bancária para o IBAN que segue em anexo. Agradecemos o envio do comprovativo para este email.Segue o link do documento de Pedido de Cancelamento, que deverá preencher e enviar por esta via:s:www.fitnessup.pt/downloadsedido-de-cancelamento.pdfInformamos que caso nos próximos 90 dias pretenda reativar a sua adesão pode fazê-lo sem qualquer custo bastando para isso voltar a contactar-nos pelo emailapoioaocliente@fitnessup.pt. Tendo ainda direito ao crédito de 50 EUR referentes à taxa de cancelamento descontáveis nos nossos serviços (PT, Nutrição e Plano de ginásio). Sublinhamos que qualquer alteração ao plano, incluindo o seu cancelamento, deve ser sempre solicitada com um aviso prévio de 10 dias à datada cobrança da quinzena. Neste sentido a próxima quinzena ainda estará sujeita a débito.Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.UP Cumprimentos,SOFIA LEITE DEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDOT. 252 023 493**Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DECONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.