Boa tarde IsabelaEstamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.Constantemente tentamosconseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.No entanto e sobre a mesma e em conformidade com os seus documentos de adesão que seguem em anexo, todas as questões relativas ao plano de adesão estão devidamente referidas, nomeadamente a questão do cancelamento e do valor a pagar numa situação dessas.Sublinhamos que aadesão ao plano com vínculo anual implica um compromisso pelo período de 52 semanas pagas e com renovação automática por um período de 26 semanas, sistematicamente, salvo comunicação do contrário.Analisamos a sua ficha de cliente e verificamos que o seu plano renovou por mais 26 semanas a 05.04.2024. Nesse sentido o pedido de cancelamento a 10.04.2024 implica o pagamento de uma taxa de cancelamento no valor de 50€. Estas condições são imprescindíveis para o cancelamento, que deve ser solicitado por escrito, junto da receção do clube, com a antecedência de 10 dias úteis.Caso não tenha possibilidade de se deslocar ao clube podemos dar seguimento ao seu pedido por esta via.Poderá fazer o pagamento da taxa de cancelamento por transferência bancária para o IBAN que segue em anexo. Agradecemos o envio do comprovativo para este email.Segue o link do documento de Pedido de Cancelamento, que deverá preencher e enviar por esta via:s:www.fitnessup.pt/downloadsedido-de-cancelamento.pdfInformamos que caso nos próximos 90 dias pretenda reativar a sua adesão pode fazê-lo sem qualquer custo bastando para isso voltar a contactar-nos pelo emailapoioaocliente@fitnessup.pt. Tendo ainda direito ao crédito de 50 EUR referentes à taxa de cancelamento descontáveis nos nossos serviços (PT, Nutrição e Plano de ginásio). Sublinhamos que qualquer alteração ao plano, incluindo o seu cancelamento, deve ser sempre solicitada com um aviso prévio de 10 dias à datada cobrança da quinzena. Neste sentido a próxima quinzena ainda estará sujeita a débito.Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.UP CumprimentosSOFIA LEITEDEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDOT. 252 023 493**Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DECONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.