back

Cancelamento de inscrição ginásio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. D.

Para: Fitness UP

01/11/2023

Sou associado do ginásio FitnessUp, com o número de sócio 23005178.Em finais do mês de Outubro de 2022, efectuei a minha inscrição on-line no clube fitness Up de Santo António dos cavaleiros e em seguida recebi a confirmação da inscrição via e-mail, no entanto não me foi enviada cópia do contrato até à presente data. Em 20 de junho de 2023, enviei um e-mail para o FitnessUp a solicitar informações sobre como cancelar a inscrição no clube, sem que tivesse tido qualquer feedback ou resposta. Em 21de outubro de 2023, enviei e-mails para vários contactos do fitnessup a solicitar uma justificação pela cobrança da cota quinzenal e cumulativamente do valor de 12,50, onde me responderam que este último valor seria referente ao novo seguro!!!Posto isto, venho reclamar o seguinte:- Se a minha anuidade e respectiva fidelização, vai terminar a 30 de outubro de 2023, conforme informado na recepção do clube fitnessup, porque motivo cobraram o seguro antecipadamente, se o anterior ainda estava activo?- Porque motivo iriam renovar a minha inscrição por mais 6 meses, sem questionar se eu estaria interessado em continuar a utilizar os serviços do clube FitnessUp, quando eu, em 20 de junho já tinha dado a entender que desejava obter informações sobre o cancelamento da inscrição no vosso clube? - Qual a razão de permitirem a inscrição nos clubes pela via on-line e para efectuar o cancelamento, não permitirem a mesma via para realizar o cancelamento da inscrição e obrigarem o cliente a deslocar se presencialmente à secretaria/recepção do clube. - Venho ainda reclamar que, hoje, dia 28 de Outubro de 2023, pelas 15H00, dirigi-me à recepção do clube FitnessUp em Santo António dos Cavaleiros, onde estou inscrito, para cancelar a minha inscrição, cancelamento esse que me foi negado, uma vez que teria de pagar uma nova cota quinzenal, sendo que não desejo continuar a usufruir dos serviços do vosso clube nem quero continuar inscrito no mesmo. - Solicito ainda a devolução do valor cobrado pelo seguro uma vez que não pretendo usar ou continuar inscrito no clube FitnessUp. - Informo ainda que, efectuei a entrega do cartão/chip na recepção do clube FitnessUp de Santo António dos Cavaleiros, por não querer continuar a usar nenhum dos vossos clubes fitnessup.

Mensagens (1)

Fitness UP

Para: B. D.

01/11/2023

Olá, bem-vind@ ao Departamento de Apoio à Tribo UP.Agradecemos o teu contacto,  ao qual iremos dar a nossa maior atenção.Naturalmente, acreditamos que surjam algumas dúvidas e questões que queremos que sejam respondidas o mais assertivamente possível.Para que possamos dar um feedback ainda mais rápido, antecipámos  as respostas a algumas  perguntas frequentes.Caso pretendas inscrever-te no Fitness UP e/ou saber mais informações  acerca de condições de treino e preços,  clica em fitnessup.ptrecos  Para saberes mais sobre os horários das aulas, consulta por favor,  fitnessup.pteinar-mapa-de-aulas e seleciona o clube que pretendes frequentar na tua visita.Caso tenhas questões acerca da  duração, renovação, alteração ou cancelamento  do contrato de adesão, dirige-te à receção do teu clube para preencher o formulário  próprio para o efeito, documento este que cumpre na íntegra o regulamento geral de proteção  de dados  Por fim,  caso o teu  contacto esteja relacionado com  outros assuntos, daremos seguimento ao e-mail  o mais brevemente possível, assegurando uma resposta até 3 dias úteis após a receção.  SER UP É SER FELIZ UP Cumprimentos,JOANA GOMESDEP. APOIO AO CLIENTE  DOS MELHORES CLUBES DO MUNDOT. 252 023 493**Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE  CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónico  e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.