Sou associado do ginásio FitnessUp, com o número de sócio 23005178.Em finais do mês de Outubro de 2022, efectuei a minha inscrição on-line no clube fitness Up de Santo António dos cavaleiros e em seguida recebi a confirmação da inscrição via e-mail, no entanto não me foi enviada cópia do contrato até à presente data. Em 20 de junho de 2023, enviei um e-mail para o FitnessUp a solicitar informações sobre como cancelar a inscrição no clube, sem que tivesse tido qualquer feedback ou resposta. Em 21de outubro de 2023, enviei e-mails para vários contactos do fitnessup a solicitar uma justificação pela cobrança da cota quinzenal e cumulativamente do valor de 12,50, onde me responderam que este último valor seria referente ao novo seguro!!!Posto isto, venho reclamar o seguinte:- Se a minha anuidade e respectiva fidelização, vai terminar a 30 de outubro de 2023, conforme informado na recepção do clube fitnessup, porque motivo cobraram o seguro antecipadamente, se o anterior ainda estava activo?- Porque motivo iriam renovar a minha inscrição por mais 6 meses, sem questionar se eu estaria interessado em continuar a utilizar os serviços do clube FitnessUp, quando eu, em 20 de junho já tinha dado a entender que desejava obter informações sobre o cancelamento da inscrição no vosso clube? - Qual a razão de permitirem a inscrição nos clubes pela via on-line e para efectuar o cancelamento, não permitirem a mesma via para realizar o cancelamento da inscrição e obrigarem o cliente a deslocar se presencialmente à secretaria/recepção do clube. - Venho ainda reclamar que, hoje, dia 28 de Outubro de 2023, pelas 15H00, dirigi-me à recepção do clube FitnessUp em Santo António dos Cavaleiros, onde estou inscrito, para cancelar a minha inscrição, cancelamento esse que me foi negado, uma vez que teria de pagar uma nova cota quinzenal, sendo que não desejo continuar a usufruir dos serviços do vosso clube nem quero continuar inscrito no mesmo. - Solicito ainda a devolução do valor cobrado pelo seguro uma vez que não pretendo usar ou continuar inscrito no clube FitnessUp. - Informo ainda que, efectuei a entrega do cartão/chip na recepção do clube FitnessUp de Santo António dos Cavaleiros, por não querer continuar a usar nenhum dos vossos clubes fitnessup.