Boa tarde Caros Senhores ,No seguimento da reclamação recebida, segue informação referente à ocorrencia:A Rickytravel informa que foi efetuada pela cliente uma reserva online de Combinados Norte da Europa Estocolmo , Copenhaga e Oslo de avião ,em que todos os serviços se encontravam confirmados , sendoa documentação enviada à cliente .Ao chegar ao hotel em Oslo, o terceiro do combinado reservado, a receção do hotel indicou à cliente que não tinha reserva em seu nome.De forma a podermos auxiliar o cliente em qualquer dificuldade que surja, a Rickytravel tem um serviço de apoio diário das 9 às 24 horas, existindo ainda um número de emergencias 24 horas do operador, conforme documentação enviada.A cliente contactou a Rickytravel,durante a manhã, expondo a situação, sendo que iniciamos de imediato diligencias junto do operador turístico através do qual a reserva foi feita no hotel, para verificar o que motivou a ocorrencia. Após averiguação, foi-nos informado que houve uma falha de comunicação entre o operador ea unidade hoteleira, ficando a situação resolvida após os contactos efetuados.Às 13h30, a cliente fez o Check-in, antes mesmo da hora prevista pelo hotel para o efeito, que seria às 15 horas.De referir que o serviço de Pequeno Almoço não está incluído no dia de Check in, mas apenas no dia seguinte (23/08/2023) .Compreendemos e lamentamos a preocupação causados pelo facto de ao chegar ao hotel, a cliente não ter a reserva em seu nome, mas a ocorrencia foi resolvida de forma a que a cliente pudesse usufruir atempadamente dos serviços contratados, motivo pelo qual não temos como exigir compensação ao operador turístico responsável pelos mesmos.Com os nossos melhores cumprimentos ,Apoio Rickytravel.