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cancelamento de Hotel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: Ricky Travel

29/08/2023

Fiz uma Reserva online de Combinados Norte da Europa: Estocolmo, Copenhaga e Oslo de aviãoReferência:931074666na agência Rickytravel -Rua Machado Castro 6 Lote C - R/C Loja 2 - Portimão, | 282490155 Recebi tudo em condições e a horas. Quando cheguei ao último hotel a reserva tinha sido cancelada (3 vezes) pelo operador Estava exausta por uma noite sem dormir, o voo tinha sido muito cedo, chegar ao hotel (este não tinha transfer) foi uma saga. Fiquei completamente desarmada, subiu-me a tensão, e deu-me volta a barriga. Todo o meu sistema se alterou. Sem comer, sem poder ir buscar. O serviço de pequeno almoço do hotel já havia terminado e de qualquer forma eu não estava registada. A funcionária do hotel tentou ligar, mas não conseguiu. Foi através do seu próprio telemóvel que me pôs em contacto com a agência. Para a agência estava tudo normal. Imputou culpas ao operador. Contactei o seguro que alegou que nesta situação não tinha responsabilidade. Enviei mail a reclamar e estive até ás 13:30 à espera de resolução. Tinha adquirido um passe (Oslo Pass) que ativei assim que cheguei para o transfer de comboio e deste modo perdi uma manhã de férias e do passe com oportunidade de usufruir de visitas a museus ou a outras atrações. Fui lesada no meu estar físico e emocional.

Mensagens (2)

Ricky Travel

Para: M. G.

30/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Ricky Travel

Para: M. G.

30/08/2023

Boa tarde Caros Senhores ,No seguimento da reclamação recebida, segue informação referente à ocorrencia:A Rickytravel informa que foi efetuada pela cliente uma reserva online de Combinados Norte da Europa Estocolmo , Copenhaga e Oslo de avião ,em que todos os serviços se encontravam confirmados , sendoa documentação enviada à cliente .Ao chegar ao hotel em Oslo, o terceiro do combinado reservado, a receção do hotel indicou à cliente que não tinha reserva em seu nome.De forma a podermos auxiliar o cliente em qualquer dificuldade que surja, a Rickytravel tem um serviço de apoio diário das 9 às 24 horas, existindo ainda um número de emergencias 24 horas do operador, conforme documentação enviada.A cliente contactou a Rickytravel,durante a manhã, expondo a situação, sendo que iniciamos de imediato diligencias junto do operador turístico através do qual a reserva foi feita no hotel, para verificar o que motivou a ocorrencia. Após averiguação, foi-nos informado que houve uma falha de comunicação entre o operador ea unidade hoteleira, ficando a situação resolvida após os contactos efetuados.Às 13h30, a cliente fez o Check-in, antes mesmo da hora prevista pelo hotel para o efeito, que seria às 15 horas.De referir que o serviço de Pequeno Almoço não está incluído no dia de Check in, mas apenas no dia seguinte (23/08/2023) .Compreendemos e lamentamos a preocupação causados pelo facto de ao chegar ao hotel, a cliente não ter a reserva em seu nome, mas a ocorrencia foi resolvida de forma a que a cliente pudesse usufruir atempadamente dos serviços contratados, motivo pelo qual não temos como exigir compensação ao operador turístico responsável pelos mesmos.Com os nossos melhores cumprimentos ,Apoio Rickytravel.


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