back

Cancelamento de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

J. M.

Para: Smooth Saturday LDA

29/09/2025

Exmos. Senhores, Em 17.09.2025 recebi a vossa resposta à minha reclamação do dia 14.09.2025, dizendo que iriam proceder à devolução do valor relativo ao cancelamento da encomenda nº 141847IEKXCTZRY (Adidas Samba OG, 79,93 €), efetuada em 05/09/2025, no prazo máximo de 5 dias úteis a contar do envio do IBAN para o qual o referido valor deveria ser devolvido, o qual vos enviei nesse mesmo dia (17.09.2025). Contudo, e passados que são 8 (oito) dias úteis não recebi ainda o referido valor, pelo que venho uma vez mais exigir a devolução urgente do mesmo, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos

Mensagens (2)

Smooth Saturday LDA

Para: J. M.

30/09/2025

Exmos. Senhores, Agradecemos o vosso contacto. Relativamente a uma outra reclamação já apresentada no passado dia 17/09, informamos que, após receção do IBAN por parte do cliente, o pedido de reembolso foi imediatamente encaminhado para o nosso departamento financeiro. Neste momento, o processo de restituição encontra-se em fase final de tratamento, sendo expectável que o valor seja creditado ao cliente entre o dia de hoje e amanhã, de acordo com os prazos normais de processamento bancário. Lamentamos qualquer incómodo causado e reiteramos o nosso compromisso em resolver a situação com a maior brevidade possível. Mantemo-nos à disposição para qualquer informação adicional que considerem necessária. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 Em seg., 29 de set. de 2025 às 20:15, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Smooth Saturday LDA

Para: J. M.

06/10/2025

Boa tarde, Agradecemos o seu retorno. Em anexo, segue o comprovativo do reembolso relativo ao seu pagamento. Lamentamos sinceramente pela experiência menos positiva e esperamos poder proporcionar um serviço melhor no futuro. Caso esteja de acordo, pedimos a gentileza de marcar a sua queixa como resolvida. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 Em ter., 30 de set. de 2025 às 15:13, Mauro Costa geral@smoothsaturday.com escreveu: Exmos. Senhores, Agradecemos o vosso contacto. Relativamente a uma outra reclamação já apresentada no passado dia 17/09, informamos que, após receção do IBAN por parte do cliente, o pedido de reembolso foi imediatamente encaminhado para o nosso departamento financeiro. Neste momento, o processo de restituição encontra-se em fase final de tratamento, sendo expectável que o valor seja creditado ao cliente entre o dia de hoje e amanhã, de acordo com os prazos normais de processamento bancário. Lamentamos qualquer incómodo causado e reiteramos o nosso compromisso em resolver a situação com a maior brevidade possível. Mantemo-nos à disposição para qualquer informação adicional que considerem necessária. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.