back

Cancelamento de Encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: Worten

31/01/2024

Efetuei no dia de hoje, 31/01/2024, uma encomenda no site da Worten constituída por dois artigos da marca SMEG que se encontravam com descontos. Efetuei a compra, recebi email de confirmação e ainda recebi email a confirmar a data prevista de entrega dos artigos.Por meu espanto, ao final da manhã recebo notificação mbway de que o valor tinha sido devolvido. Ao entrar no site e detalhes da encomenda verifico que a mesma foi cancelada. Não recebi qualquer email de aviso e qualquer informação sobre o motivo de cancelamento, violando os termos e condições do site da Worten (onde indica que o cliente deverá ser informado em caso de alterações relevantes).Exijo uma explicação oara o cancelamento desta encomenda e solicito o envio dos produtos encomendados tal como seria suposto.Com os melhores cumprimentos,Melanie Dukowsky

Mensagens (1)

Worten

Para: M. D.

01/02/2024

Olá Melanie,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.Espero encontrá-la bem.Estamos conscientes que este cancelamento repentino da sua encomenda, causou-lhe transtorno e, por isso, queremos apresentar-lhe as nossas desculpas.Contudo, verifico que também abriu um caso de reclamação, tentamos entrar em contacto, porém não obtivemos sucesso, logo entraremos em contacto novamente.Neste sentido, solicito que aguarde informações por parte do gestor da reclamação, que ocorrerá no prazo mais breve possível.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Ederson CardosoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000003M3aGIAS ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.